Temos 7 visitantes e 0 membros em linha

ptenfres

O Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I.P. lançou um programa que tem como objetivo financiar a reabilitação de imóveis, com 30 ou mais anos de idade, que se destinem a arrendamento.
 
O programa Reabilitar para Arrendar - Habitação Acessível, destina-se a qualquer pessoa individual ou coletiva, de natureza pública ou privada, desde que comprove a qualidade de proprietário do edifício que pretende reabilitar, destinando-o ao arrendamento condicionado.

Para mais informações consulte a página do Portal da Habitação.

A HabitarInBasto disponibiliza os seus serviços para a submissão e condução da sua candidatura.
 
Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos adicionais, não hesite em nos contactar de através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou contacte directamente através do tlf: 255 386 579


1125823 new 2

O programa “Reabilitar para Arrendar – Habitação Acessível” tem como objetivo o financiamento de operações de reabilitação de edifícios com idade igual ou superior a 30 anos, que após  reabilitação deverão destinar-se predominantemente a fins habitacionais. Estas frações destinam-se a arrendamento em regime de renda condicionada.
 
Este programa tem uma dotação inicial de 50 milhões de euros, contando com o apoio financeiro do Banco Europeu de Investimento e do Banco de Desenvolvimento do Conselho da Europa. Podem candidatar-se a este programa pessoas singulares ou coletivas, de natureza privada ou pública, que sejam proprietárias de edifícios, ou parte de edifícios a reabilitar, ou que demonstrem serem titulares de direitos e poderes sobre os mesmos que lhes permitam onerá-los e agir como donos de obra no âmbito de contratos de empreitada.

 

Fonte: Portal do Cidadão em 1 de julho de 2017.

 

Quer vender,comprar ou arrendar um imóvel »  Contacte-nos »