Temos 33 visitantes e 0 membros em linha

ptenfres

 

urba

@ Fotografia Município de Mondim de Basto

 O Município de Mondim de Basto abriu concurso para a empreitada de construção da 1ª fase da Urbanização do Pinhal da Telha.

Trata-se de um loteamento municipal que, nesta 1ª fase, integra a constituição de 11 lotes para moradias isoladas e 13 lotes para habitação em banda, junto a uma zona de equipamentos públicos, como a Biblioteca Municipal e o Centro Escolar.

Este espaço foi adquirido pela autarquia em 2001 e conta com uma área urbanizável de 4,30ha.


Com esta operação de loteamento a Câmara Municipal pretende beneficiar a ligação da malha urbana da vila a um conjunto de equipamentos municipais, mas também conciliar uma área habitável com o espaço natural, enquadrando a construção de diversas moradias, de arquitetura moderna e de inspiração tradicional, com a natureza envolvente.

O valor base para esta empreitada está fixado em 670.719,02€, tem um prazo de execução de um ano e os interessados poderão apresentar as suas propostas, através da plataforma ANOGOV.

 Fonte: https://municipio.mondimdebasto.pt/index.php/1901-autarquia-de-mondim-de-basto-avanca-com-construcao-da-urbanizacao-do-pinhal-da-telha.html em 12-11-2020

  A HabitarInBasto é uma sociedade de mediação imobiliária licenciada com o nº 14242 - AMI. Proteja o seu investimento!

 

Quer vender,comprar ou arrendar um imóvel »  Contacte-nos »