Centro - Mondim de Basto 110,000 €
Terreno com viabilidade de construção, no Lugar da Boucã Velha, no Centro de Mondim de Basto.
- Situa-se na zona central da Vila de Mondim de Basto, na Bouça Velha, em local privilegiado com vistas desafogadas e de boa exposição Solar.
- Terreno Agrícola com 14.500m2 com possibilidade de construção de moradia, confronta a Norte e a Este com Ribeiro. Possui anexo de apoio à agricultura.
- Este Empreendimento, poderá eventualmente, ser do tipo Turismo de Habitação e de Turismo no Espaço Rural perante um Projecto de Interesse Municipal.
- Possui aréa suficiente para piscina e áreas de Recreio e Lazer.
- Os acessos são feitos por rua pavimentada que confronta com o terreno mais a Sul.
Para informações ou visitas, por favor contacte:
Telemóvel: +351 967 114 951 / 961 471 312
A HabitarInBasto está licenciada pelo IMPIC,I.P. para o desenvolvimento da atividade de mediação imobiliária - AMI 14242.
A HabitarInBasto está registada, no Banco de Portugal, como intermediário de crédito vinculado, sob o nº 6652.
Proteja o seu investimento!
Mondim de Basto
Portugal
HabitarInBasto
- Lote
- 14.500m2
Mondim de Basto
Portugal
HabitarInBasto
Preencha o formulário abaixo para solicitar mais informações ou demonstração desta propriedade sem qualquer compromisso. Por favor, adicionar notas ou comentários adicionais que entenda ser relevantes para melhor satisfazer o seu pedido.
Mondim de Basto
Portugal
HabitarInBasto
Envie este imóvel a um amigo que possa estar interessado!
Mondim de Basto
Portugal
HabitarInBasto